Início Pindamonhangaba Polícia Militar realiza sonho de menino de 8 anos na tarde de...

Polícia Militar realiza sonho de menino de 8 anos na tarde de natal em Pinda. Força Tática homenageia irmãs.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Uma mistura de muita alegria e emoção marcou a realização do sonho de um menino de 8 anos, morador do bairro Cidade Jardim em Pindamonhangaba, na tarde desta terça-feira de Natal, 25 de dezembro.

A família disse que João Lucas de 8 anos é fã da Polícia Militar e que seu sonho sempre foi ganhar uma farda de Natal. Ao saberem do sonho do menino, policiais da 2ª Cia PM não mediram esforços para ajudar o Papai Noel a realizar a entrega.

Após a entrega, o menino João Lucas vestiu a farda, tirou fotos com os policiais e dentro da viatura. Tudo isso foi acompanhado por familiares e amigos de João Lucas, com muita alegria e emoção.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Força Tática homenageia irmãs Giovanna e Emanuella

Às 18h10 do dia 22 de dezembro, a equipe da Força Tática da Polícia Militar realizou uma homenagem à duas irmas Giovanna e Emanuella moradoras do bairro Maricá, em Pindamonhangaba.

(Foto: arquivo pessoal/divulgação)

Segundo relatos da mãe Grazieli, todas as vezes que a pequena Giovanna encontrava com a equipe na rua, ela pedia pra tirar fotos. Com a chegada da irmã Emanuella não foi diferente, a equipe passou a ganhar mais uma admiradora, e em qualquer lugar que a família encontrava com os policiais novas fotos eram registradas.

Para a surpresa da mãe, durante o desfile 7 de setembro de 2018 as irmãs se depararam com os policiais antes do início do desfile e pediram novamente para fazer fotos.
Neste dia, uma iniciativa do policial Rodrigo Marins encheu o coração da mãe de alegria. Eles combinaram de fazer uma visita as duas pequenas no natal, para uma homenagem.

Desta forma, no dia 22 de dezembro, a equipe da Força Tática e foi até a casa da família e foi recebida pelas pequenas Giovanna de 6 anos e Emanuella de 4 anos.

(Foto: arquivo pessoal/divulgação)

Elas foram presenteadas com uma camiseta cada contendo seus nomes e um braçal simbólico, igual ao da Força Tática, além de novos registros fotográficos.

As pequenas ganharam de presente um camiseta contendo os nomes de cada uma e braçal simbólico igual ao da Força Tática (Foto: arquivo pessoal/divulgação)
Publicidade