Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba prorroga inscrições para credenciamento de artistas

Prefeitura de Pindamonhangaba prorroga inscrições para credenciamento de artistas

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, prorrogou até 14 de janeiro de 2019 as inscrições para o credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura, para atuar no programa “Cultura por toda a cidade”, bem como nas festas, eventos ou ações realizadas ou apoiadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba.

O chamamento público ao credenciamento de artistas é voltado a pessoas físicas ou jurídicas, para apresentações musicais, de Dança, Teatro, Circo, Cinema e Vídeo, Literatura, Artes Plásticas, Artes Gráficas, Fotografia, Folclore, Capoeira, Artesanato, e Educação Patrimonial para atender aos eventos culturais promovidos pela cidade.

Para se cadastrar, basta acessar o site www.pindamonhangaba.sp.gov.br clicar em Licitação / Chamamentos e, após, escolher a opção Chamamento Público / Chamada Pública. O Chamamento “Cultura por toda a cidade” é de número 009/2018. Em seguida, escolher a opção Inscrição Pessoa Física ou Inscrição Pessoa Jurídica e preencher corretamente a inscrição, inclusive anexando, ao final, os arquivos e documentação solicitados.

A avaliação da Comissão de Análise Documental acontecerá de 15 a 21 de janeiro, o prazo para recursos será de 22 a 24 de janeiro, a divulgação dos habilitados ou indeferidos será no dia 25 de janeiro, após as 16 horas, a entrega das documentações impressas pelo proponente será de 28 de janeiro a 1 de fevereiro, das 8h às 16h, o sorteio sequencial será dia 5 de fevereiro, às 14 horas, no Departamento de Cultura e Patrimônio Histórico, e a divulgação das modalidades classificatórias e de sorteio será no dia 8 de fevereiro, após as 16 horas.

Todos os artistas que pretenderem participar de qualquer evento promovido ou apoiado pela Prefeitura, deverão se cadastrar neste chamamento.

Mais informações poderão ser obtidas no Departamento de Cultura da Prefeitura, pelos telefones 3642-1080 ou 3643-2690.

Publicidade