Início Cidades Complexo Aquático do CSU em Lorena terá horário diferenciado para lazer, neste...

Complexo Aquático do CSU em Lorena terá horário diferenciado para lazer, neste fim de ano

(Imagem: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Até o dia 20 de dezembro, sexta-feira, o Complexo Aquático do Centro Social Urbano (CSU) estará aberto ao público, com horário e programação diferenciada. As piscinas estarão abertas para lazer e para nado livre, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 19h, e aos sábados, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Aos domingos, o Complexo fecha, para que as piscinas sejam tratadas (manutenção).

Em todos os horários de funcionamento, o Complexo Aquático conta com, no mínimo, um(a) professor(a) de natação e um salva-vidas, garantindo a diversão com segurança dos frequentadores. Vale lembrar que o acesso às piscinas só é permitido com a apresentação da carteirinha do CSU, com atestado médico dentro do prazo de validade (até seis meses de sua data de emissão). Também, para acesso de menores de 10 anos, é obrigatória a presença de um(a) responsável.

Para fazer carteirinha e aproveitar o que o Complexo Aquático do clube da família lorenense tem para oferecer é muito simples. Basta apresentar na recepção do CSU, de segunda a sexta, das 8h às 17h, uma foto 3×4, xerox do RG ou certidão de nascimento, xerox do comprovante de residência e atestado médico válido (até seis meses a partir de sua data de emissão).

Publicidade