Início Pindamonhangaba Chuva forte causa alagamentos em diversos pontos em Pindamonhangaba

Chuva forte causa alagamentos em diversos pontos em Pindamonhangaba

Cruzamento das ruas São Bento do Sapucaí com a Dr. Anibal de Jesus Pinto Monteiro no Alto do Cardoso (Foto: Vale News)
Publicidade

A chuva forte que caiu no final da tarde desta quarta-feira (5), em Pindamonhangaba causou diversos pontos de alagamentos na cidade causando transtorno a motoristas, pedestres e comerciantes.

Em alguns casos a água chegou a invadir casas e comércios, além de obrigar motoristas a retornar com seus veículos e procurar outro caminho.

Alguns locais com registros de alagamento.

Os alagamentos foram registrados no cruzamento das ruas São Bento do Sapucaí com a Dr. Aníbal de Jesus Pinto Monteiro, no bairro Alto do Cardoso. Na Rua Dr. Carlos Goffi Goulart, no Jardim Imperial a água chegou cerca de 80 centímetros, impedindo a passagem de pedestres e veículos.

Um local que a chuva forte sempre causa transtornos é Rua Luíza Marcondes de Oliveira, além de subir e interditar a passagem, a chuva de hoje fez com que a água invadisse os comércios.

Na rua Caraguatatuba no Parque das Nações, próximo do Hospital 10 de Julho a água rachou parte do asfalto, fazendo com que ele se soltasse.

Água rachou e soltou o asfalto na rua Caraguatatuba, no Parque das Nações (Foto do internauta Alexandre Rodolfo)

Outros locais estão sendo apurados pela redação. Em breve nova atualização.

Se você registrou algum ponto de alagamento ou algo causado pela chuva, envie para a nossa redação no e-mail jornalismo@valenews.com.br ou na página do Vale News no facebook.

Publicidade