Início São José dos Campos Festa Oriental é atração neste fim de semana em São José dos...

Festa Oriental é atração neste fim de semana em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Uma boa opção para quem gosta de se deliciar com as diversas comidas orientais é aproveitar a Festa Oriental, que vai reunir o melhor da culinária em diversidade de pratos, um mais apetitoso que o outro distribuídos entre cerca de 40 expositores. A ocasião proporciona também a comemoração dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

Sushi, temaki, yakissoba, guioza, tempurá, tempurá de sorvete(inédito), entre outras opções gastronômicas, farão parte desse cardápio magnífico, além de uma “fábrica de sushi”. E para quem quiser algo refrescante não vai faltar açaí, sorvetes e milk shake.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Para Lilian de Paula, organizadora do evento, as opções são diversas, além de ajudar crianças, principalmente próximo das festividades de fim de ano. “Teremos inúmeros pratos preparados por especialistas em culinária oriental, o que é muito importante, pois quem aprecia mesmo a gastronomia oriental, gosta de saborear o verdadeiro prato típico. Fora isso, também incentivamos doações de brinquedos que serão destinados para crianças carentes da cidade. Essa ação é de grande importância nesse evento, que está próximo do natal, período em que tantas crianças querem um presente e as famílias muitas vezes não possuem condições de comprar”, disse Lílian.

Cultura

O evento vai contar com várias atrações culturais como danças orientais, apresentação de artes marciais e muita música.

Palestra

Para abrilhantar ainda mais a Festa Oriental, o especialista em orquídeas, conhecido como Dr. Orquídeas, Rodrigo Martinho, fará uma palestra no domingo, 02 de dezembro, último dia da festa, sobre os cuidados com as orquídeas.

Solidariedade

A Festa Oriental também vai promover uma ação social com arrecadação de brinquedos que serão doados para crianças carentes de São José dos Campos.

Serviço – Festa Oriental

De 29 de novembro a 02 de dezembro

Onde: Estacionamento do supermercado Shibata – Rua Andorra, 500, Jd. América- São José dos Campos

Horário: Quinta, sexta e sábado das 11h às 22h – Domingo das 11h às 20h.

Entrada Franca

Publicidade