Início Polícia Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha em...

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha em Aparecida/SP

Droga apreendida com o casal (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (23), um casal foi preso acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, em Aparecida.

A Polícia Militar informou que foi acionada via COPOM por volta das 10h15 com informações de que havia um indivíduo armado na rua Armando Salles. De posse das informações uma equipe foi ao local e avistou uma mulher, que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga para dentro de uma casa. Suspeitando da atitude da mulher, os policiais entraram na residência e conseguiram detê-la, momento em que flagraram um homem embalando drogas para a venda.

Durante revista na residência foram encontrados 04 tijolos de maconha e 01 porção à granel pronta para embalar, 51 porções de maconha já embaladas, totalizando 2 quilos da droga, 01 balança de precisão, 01 faca e 02 embalagens com saquinhos plásticos para embalar drogas.

Diante dos fatos o homem de 56 anos e a mulher de 45 anos foram encaminhados ao Distrito Policial e permaneceram à disposição da justiça. Eles vão responder por tráfico de drogas.

O indivíduo armado não foi localizado.

Publicidade