Início Destaque Campanha ‘No Rugby, Doamos Nosso Sangue’ promovida pelo São José e Jacareí...

Campanha ‘No Rugby, Doamos Nosso Sangue’ promovida pelo São José e Jacareí Rugby termina nesta sexta (23)

(Foto: Adenir Britto)
Publicidade

São José e Jacareí Rugby entram na reta final da campanha ‘No Rugby, Doamos Nosso Sangue’ que tem como objetivo principal ajudar a salvar vidas. A ação voluntária, que começou dia 23 de outubro, termina nesta sexta-feira (23).

As doações podem ser feitas no Hemocentro de São José dos Campos, das 7h às 12h30. Os dois times têm o apoio da CCR NovaDutra.

O objetivo da campanha é que jogadores, familiares, amigos, torcedores e também simpatizantes do esporte doem sangue no hemocentro de São José dos Campos, claro, não esquecendo de informar para qual time a doação foi feita. No final, vence a equipe que conseguir o maior número de doadores. Todas as bolsas coletadas serão destinadas ao Serviço de Hematologia e Hemoterapia de São José dos Campos (SHH), que atende aos hospitais da região.

“Para nós da CCR NovaDutra é um prazer apoiar essa ação beneficente. A união das duas equipes é um exemplo a ser seguido por times de outros esportes. A rivalidade deve existir apenas dentro de campo. Quando o objetivo é ajudar o próximo o que prevalece sempre é a amizade e a união. Estão todos de parabéns”, afirma Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra.

Serviço:

Campanha: ‘No Rugby, Doamos Nosso Sangue’

Local: Serviço de Hematologia e Hemoterapia de São José dos Campos (SHH)
Endereço: R. Antônio Saes, 425 – Centro
Horário: as doações podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 7h às 12h30
Telefone: (12) 3519-3766

Publicidade