Início Taubaté Polícia Civil de Caçapava localiza produtos roubados dentro de galpão em Taubaté

Polícia Civil de Caçapava localiza produtos roubados dentro de galpão em Taubaté

O bairro em que o galpão está localizado não foi divulgado (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Publicidade

Nesta segunda-feira (12), a Polícia Civil de Caçapava localizou frações de cargas roubadas, além de uma kombi, bloqueadores de sinal de celular e um caminhão dentro de um galpão na cidade de Taubaté/SP.

Após tomarem ciência de que estava em andamento uma ocorrência de roubo de carga as margens da Via Dutra em são José dos Campos, policiais civis de Caçapava iniciaram intenso trabalho investigativo inclusive com uso da tecnologia e lograram êxito em localizar os produtos no interior do galpão.

Não havia ninguém no local na hora da chegada dos policiais e durante vistoria foram localizadas frações de cargas roubadas, além de uma Kombi, dois aparelhos “jammer`s” (bloqueador de sinal de celular), carga de carnes e um caminhão.

De acordo com a polícia, os itens recuperados estão avaliados em aproximadamente R$ 450.000,00. O veículo e os aparelhos bloqueadores utilizados pelos criminosos foram apreendidos. A carga de carnes e o caminhão foram entregues ao representante da empresa vítima. Os responsáveis pelo roubo, os responsáveis pela receptação da carga
e os responsáveis pelo galpão que era utilizado para fins ilícitos serão identificados e presos pela Polícia Civil de Taubaté que vai investigar o caso.

Publicidade