Início Pindamonhangaba Pinda: Carreta da Mamografia retorna funcionamento após o feriado

Pinda: Carreta da Mamografia retorna funcionamento após o feriado

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Carreta da Mamografia “Mulheres de Peito”, parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Saúde, fará uma pausa nos atendimentos nesta sexta-feira (2) e sábado (3), devido ao feriado. Os atendimentos retornarão normalmente na segunda-feira (5).

A carreta está estacionada na parte de trás do prédio da Prefeitura. Os atendimentos serão de até dia 8 de novembro, de segunda-feira a sábado, sendo, de segunda a sexta, distribuição de 50 senhas por ordem de chegada e atendimento no mesmo dia, das 9 às 18 horas; e no sábado, distribuição de 25 senhas, com atendimento das 9 às 13 horas.

Mulheres de 35 a 49 anos precisarão apresentar o pedido médico, cartão SUS e RG; acima de 50 anos serão necessários somente o RG e o cartão SUS.
A Carreta da Mamografia permanecerá em Pinda até o dia 10 de novembro, sendo os dois últimos dias para repetição de exames, se for necessário, e procedimentos administrativos. Os exames deverão ser retirados no prédio da Saúde da Mulher, que fica na rua João Gama, 115, o antigo P.A. da Unimed, mediante protocolo entregue na carreta após o exame.

Publicidade