Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba abre chamamento para o Centro Dia do Idoso

Prefeitura de Pindamonhangaba abre chamamento para o Centro Dia do Idoso

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Assistência Social, abriu neste mês o edital de chamamento público para o Centro Dia do Idoso. Podem participar as organizações da sociedade civil que trabalham com este segmento.

Para participar do edital, é preciso entrar no site da prefeitura (www.pindamonhangaba.sp.gov.br). A organização que for selecionada para administrar em parceria com a Prefeitura, deverá atender as normas estabelecidas pelo órgão público.

O Centro Dia do Idoso é resultado da parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Pindamonhangaba, e será também um serviço de proteção aos idosos de média complexidade para idosos que não têm condição de ficarem sozinhos, para passarem o dia, onde receberão todo atendimento necessário. A porta de entrada para este serviço vai ser o CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social), é através dele que serão admitidas as inscrições.

“O chamamento público está sendo realizado para fazer uma gestão compartilhada, pois não iremos administrar diretamente. A melhor proposta será analisada para atender de forma técnica aquilo que é solicitado dentro do edital e que ofertem ao nosso público um serviço de qualidade”, comenta a diretora de Assistência Social, Ana Paula Miranda.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente no Departamento de Assistência Social, localizado na rua Euclides de Figueiredo, 92 – Alto do Cardoso.

Publicidade