Início Pindamonhangaba Pinda Rugby enfrenta Piracicaba neste sábado pelo Campeonato Paulista

Pinda Rugby enfrenta Piracicaba neste sábado pelo Campeonato Paulista

Asa João Paulo conduz a bola em partida contra Ribeirão Preto (Foto: Christian Santos/divulgação)
Publicidade

O time de Rugby masculino de Pindamonhangaba – Leões do Vale – enfrenta Piracicaba neste sábado (27), às 15 horas, no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira ‘João do Pulo, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

Embora já estejam matematicamente classificados para o playoff, os Leões do Vale querem vencer, e com grande diferença de pontos, para subir da quarta para a terceira colocação – o que, em tese, facilitaria a próxima partida, que será eliminatória.

Para o primeira linha Montoya, mais importante que a posição na tabela de classificação, é o desempenho do time. “Lutaremos para vencer – como sempre fazemos. O resultado positivo é fundamental para ultrapassarmos Piracicaba – que é o terceiro colocado. Entretanto, mais que isso, uma boa partida, com concentração do início ao fim e bom aproveitamento, nos deixará mais motivados para a fase eliminatória”, avaliou o atleta – cujo apelido interno é Monstroia.

Assim como ele, o ponta André também pensa em aproveitar o jogo para corrigir falhas e deixar o grupo pronto para a próxima fase. “Será um confronto dificílimo e temos totais condições de vencer, principalmente com o apoio da nossa torcida, que promete lotar o ‘João do Pulo’. Este adversário vem em boa hora porque a forma como eles jogam vai testar nossos limites em todos os setores. Estamos preparados para mais uma grande vitória”.

Os Leões do Vale têm são patrocinados pela Marcondes Lima Engenharia, VipClin Odondologia, Donaire Suplementos, Academia BS e contam com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba e do Instituo Salesianos.

Publicidade