Início Pindamonhangaba Equipe de futsal sub18 de Pindamonhangaba segue invicto no Campeonato Estadual A2

Equipe de futsal sub18 de Pindamonhangaba segue invicto no Campeonato Estadual A2

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A equipe de futsal masculina segue invicta no Campeonato Estadual A2. Após mais uma vitória no último fim de semana, em que os meninos de Pindamonhangaba marcaram uma goleada contra a equipe do Instituto Família Fustal. A partida terminou em 6×1, no ginásio de esportes Tobias Salgado.

Em fase de ótimo desempenho, o time de Pinda abre vantagem de mais três pontos e segue na liderança do campeonato. Os seis gols foram marcados por Luís Guilherme, Igor Vinicius, Thiago Souza e Willian Palazzi. O último jogo da fase será no próximo sábado (27).

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba, o Campeonato Paulista conta com as categorias de base sub 18, sub 16, sub 14 e sub 12. As equipes sub 18 e 16 são da Semelp, já as equipes sub 14 e sub 12 são uma parceria entre a Semelp e o Projeto Crianças Primeiros Passos através da lei de incentivo estadual. A competição envolve 21 equipes divididas em dois grupos, Pinda está na chave B.

A ordem de classificação do campeonato é que os quatro primeiros passem para a próxima fase que são as finais na chave de ouro. Do quinto ao oitavo se classificam para a chave de prata.

As quatro equipes (sub 18, sub 16, sub 14 e sub 12) de Pinda seguem na disputa para classificação para a chave ouro que será decidida na rodada de sábado (27), em Suzano.