Início São José dos Campos Festival Sabores da Primavera reúne gastronomia de várias regiões do Brasil em...

Festival Sabores da Primavera reúne gastronomia de várias regiões do Brasil em São José dos Campos

Bolinho (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Entre muitas opções gastronômicas, São José dos Campos, recebe o evento “Sabores da Primavera”, um festival gastronômico que oferece diversos pratos mineiros, paulistas, gaúchos, paraenses e japoneses.

Entre os dias 21 e 23 de setembro, para os amantes da gastronomia mineira, pratos como feijão tropeiro e pão com linguiça, poderão ser encontrados. Já para quem aprecia a culinária paraense, opções como o tacacá, suco de cupuaçu, dadinho de tapioca e escondidinho de camarão paraense serão oferecidos. Para a culinária paulista, bolinho de feijoada, barrinha de torresmo, panquecas, crepes e hambúrguer artesanal estarão no cardápio. Por fim, aos apreciadores da gastronomia japonesa, pratos como o temaki, yakissoba e udon estarão presentes durante o evento, que ainda conta com cervejas artesanais e doces gaúchos.

Temaki (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

De acordo com a organizadora do evento, Lilian de Paula, o festival é uma referência para a família. “Oferecemos várias opções gastronômicas para todos os gostos entre crianças e adultos, atendendo toda a família em um ambiente muito agradável”, explica.

O evento “Sabores da Primavera” acontece entre os dias 21 e 23 de setembro no estacionamento da Dicico em São José dos Campos.

Serviço

Sabores da Primavera

Quando: 21 a 23 de setembro

Horário: Sexta-feria das 17h às 22h / Sábado das 11h às 22h / Domingo das 11 às 21h.

Onde: Estacionamento da Dicico – Av. Eng. Francisco José Longo, 1595 – Jardim São Dimas – São José dos Campos.
Entrada gratuita

Publicidade