Início Taubaté Classificado, futebol feminino de Taubaté fecha campanha na Segunda Fase do Paulista

Classificado, futebol feminino de Taubaté fecha campanha na Segunda Fase do Paulista

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na tarde do último sábado, 8 de setembro, a equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté entrou em campo já com a vaga assegurada para as semifinais do Campeonato Paulista. Enfrentando o Corinthians no Parque São Jorge, as taubateanas por pouco não quebraram a invencibilidade do time da capital no ano de 2018. O jogo terminou em 2X1 para o Corinthians.

Logo aos dois minutos de partida, o Taubaté abriu o marcador. Após cobrança de escanteio, a meia Ionara de cabeça colocou a equipe em vantagem. O Corinthians conseguiu reverter o placar apenas na reta final do jogo, com gols aos 28 e 47 minutos do segundo tempo.

“A avaliação é a mais positiva possível. Sabemos o quanto crescemos e o quanto temos que crescer ainda. O jogo mais uma vez mostrou o amadurecimento. Entramos com uma equipe mista, com algumas atletas precisando jogar para ganhar ritmo de jogo e outras precisando descansar. Estou satisfeito com o que elas fizeram dentro de campo, claro que o resultado não é aquilo que nos deixa feliz, mas o rendimento e a conquista de mais um crescimento e aprimoramento nos deixa satisfeito”, disse o técnico Arismar Junior.

SEMIFINAIS – A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira, 10 de setembro, as datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Classificado pela primeira vez entre os quatro melhores times do Estado, o time da SEEL/AD/EC Taubaté enfrentará novamente o Corinthians.

O primeiro confronto será disputado no próximo domingo, dia 16 de setembro, às 10h, no estádio do Joaquinzão, enquanto o jogo de volta acontecerá em 22 de setembro, às 15h, no Parque São Jorge em São Paulo.

Além da transmissão ao vivo pelas Redes Sociais da Federação Paulista de Futebol, que são retransmitidas nas páginas do Taubaté Futebol Feminino e do EC Taubaté no Facebook, os dois jogos da fase semifinal também serão transmitidos ao vivo para todo o Brasil pela ESPN Extra!

Publicidade