Início Taubaté FLIT 2018 confirma roda de conversa com Fernanda Takai

FLIT 2018 confirma roda de conversa com Fernanda Takai

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Feira de Literatura Infantil de Taubaté – FLIT confirma na programação de encerramento uma roda de conversa com Fernanda Takai.

A atividade literária proposta pela cantora, compositora e cronista será no domingo, dia 23 de setembro, às 15h. Fernanda já publicou quatro livros e em 2017 conquistou o 59º Prêmio Jabuti, honraria mais tradicional da literatura brasileira, com o livro O Cabelo da Menina.

A obra narra a história de uma menina que um dia acordou com a cabeleira malucona. Iria para a escola mesmo assim? Sim, ela iria para a escola principalmente assim. Por que não? Na escola, a atitude da menina causou grande repercussão e o resultado foi inusitado. Acompanhando com leveza esse dia nada normal da menina e de seu cabelo, O Cabelo da Menina destaca a importância da autoestima e de reconhecer o que há de belo em cada pessoa.

O livro, música e até clipe 360 de Fernanda Takai é uma história inédita para a coleção Livros na Timeline do Itaú. Com ilustrações de Carolina Avelino (Ina), é possível ler o livro acessando a página do Itaú no app do Facebook do seu celular/tablet, ou o instagram @ocabelodamenina.

Fernanda dará autógrafos, depois de um bate papo gostoso com o público.
A FLIT acontece de 17 a 23 de setembro e pelo segundo ano consecutivo traz para a área coberta da Avenida do Povo muita literatura, shows e diversão para a criançada e toda a família. A programação completa você confere no site www.flit.taubate.sp.gov.br.

Publicidade