Início Taubaté Via Vale em Taubaté recebe banda Cassie Jones nesta quinta-feira

Via Vale em Taubaté recebe banda Cassie Jones nesta quinta-feira

Publicidade

Quatro décadas resumidas num repertório pra lá de especial. Os hits que embalaram os anos 60, 70, 80 e 90 fazem parte da trilha sonora da noite desta quinta-feira, 30, no Via Vale Garden Shopping. E pode anotar a data, bebê. Célebres composições de ícones do rock’n’roll embalam o público afim de curtir um som animado com a banda Cassie Jones, a partir das 19h30, na praça de alimentação.

Composta por Renato Freire, na voz e violão, Fabinho Bill, baixo e voz, Lucas Freire, guitarra e voz, e Leandro Muller, bateria e voz, a banda vive a expectativa de se apresentar pela primeira vez no principal centro de compras da região e promete uma noite memorável neste encontro com o público do shopping.

“O nosso som foge do convencional. Gostamos de ousar, apostar em misturas inusitadas com versões completamente improváveis que resultam numa pegada que cai bem nos ouvidos. É surpreendente”, promete o vocalista Renato Freire.

Recém criada, a Cassie Jones surgiu no cenário regional e logo conquistou os palcos de bares e baladas com uma seleção de músicas escolhida a dedo. Canções eternizadas por Black Sabbath, Deep Purple e The Doors, entre outras, ganham uma nova pegada com eles.

“Gostamos de valorizar os artistas locais. Quem tem talento, precisa de oportunidade. E assim, estamos fazendo parte deste início da Cassie Jones como foi no de outras tantas que já se apresentaram no Garden. O público adora quando a gente leva alguma banda para a praça de alimentação, o clima fica diferente, as pessoas se divertem, curtem uma música boa e, desta vez, com certeza também vão gostar do som deles”, diz a gerente de marketing do shopping, Bruna Marcon.

Publicidade