Início Taubaté Festival de Jazz & Blues começa nesta sexta-feira (17) no Taubaté Shopping

Festival de Jazz & Blues começa nesta sexta-feira (17) no Taubaté Shopping

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Taubaté e o Taubaté Shopping realizam entre os dias 17 e 19 de agosto o Festival de Jazz & Blues na área de estacionamento do centro de compras. A programação conta com atrações nacionais e internacionais.

O evento é gratuito e conta com as apresentações de Alma Thomas e Victor Biglione, na sexta-feira (17), a partir das 19h30. Alma é americana e já passou pelo programa “The Voice Brasil” e Victor é um cantor argentino vencedor de oito prêmios com seu trabalho para trilhas sonoras de cinema. Juntos, eles preparam homenagens aos grandes nomes da música.

No sábado (18), a música começa às 18h com a banda Orleans Street Jazz Band, que traz o jazz tradicional, típico de Nova Orleans, cidade berço desse ritmo musical. Na sequência quem se apresenta é Thulla Melo. A cantora tem suas raízes na música R&B e tem em Marvin Gaye sua maior inspiração. A apresentação começa às 19h. O último dia do evento, domingo (19), terá a apresentação de Vasco Faé, conhecido como monoblues. O artista se apresenta a partir das 18h tocando gaita, guitarra, voz, bumbo e caixa – um grande diferencial em seu show e que promete agradar ao público. E para encerrar o festival, às 19h, quem se apresenta é Ed Motta, o artista que em 2018 celebra 30 anos na música e tem em sua carreira sucessos nacionais e internacionais. O show será embalado pelo soul-funk do final dos anos 1970 e início dos anos 1980 e baladas românticas. Durante a apresentação não faltarão os sucessos de sua carreira, como Colombina, Fora Da Lei, Manoel, Vendaval, Tem Espaço Na Van e muito mais.

Importante que os interessados em prestigiar o evento fiquem atentos aos horários das apresentações que passaram por alterações.

Serviço:
•Sexta-feira| dia 17, a partir das 19h30: Alma Thomas e Victor Biglione;
•Sábado| dia 18, às 18h: banda Orleans Street Jazz Band e às 19h: Thulla Melo;
•Domingo| dia 19, às 18h: Vasco Faé e encerramento às 19h com Ed Motta.

Publicidade