Início Pindamonhangaba Fim de semana do Dia dos Pais tem games retrô, stand up...

Fim de semana do Dia dos Pais tem games retrô, stand up e shows no Shopping Pátio Pinda

Publicidade

A comemoração do Dias dos Pais no Shopping Pátio Pinda tem atrações para toda a família se divertir junta. Além de acontecerem durante todo o fim de semana, as atividades são gratuitas e em diversas áreas, reunindo música, risadas e nostalgia.

A Arena Gamer Retrô promete repetir o sucesso de julho, agora em uma nova temática. O espaço equipado com jogos dos anos de 1980 e 1990 vai divertir pais e filhos, com ATARI, Nintendinho, Mega Drive, Nintendo 64 e mais jogos da época. A arena funciona de 9 ao 12 de agosto, das 14h30 às 20h. Para brincar a entrada é gratuita.

A programação do Dia dos Pais também terá apresentações culturais. Na sexta-feira (10) os clientes do centro de compras vão poder conferir um stand up comedy com Rodrigo Marques, a partir das 19h, na praça de alimentação. O fim de semana segue com atrações. No sábado (11) será a vez do show tributo aos Beatles, às 20h, e das 10h às 20h haverá um espaço reservado para crianças e filhos levarem suas caricaturas para a casa.

Rodrigo Marques (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

No domingo de comemoração do Dia dos Pais, dia 12, o almoço especial será ao som do show Tributo ao Queen.

Saúde

A saúde dos pais também é importante. Por isso no sábado (11), o Laboratório Cedlab estará no centro de compras com o “Mutirão de Saúde do Papai”, das 13h às 18h, próximo à praça de eventos.

Publicidade