Início Taubaté Curso de teatro com Karina Sbruzzy no Taubaté Shopping chega à 8ª...

Curso de teatro com Karina Sbruzzy no Taubaté Shopping chega à 8ª edição

Além de novas turmas, a atriz e professora também dará início a uma companhia teatral.
Publicidade

O Taubaté Shopping tem, há mais de um ano, aulas de teatro. Em 12 meses de aulas ministradas pela professora e atriz Karina Sbruzzy já passaram 140 alunos, e o curso chega agora a sua 8ª turma. Além de novas turmas, o centro de compras também terá uma companhia teatral, formado por ex-alunos que já concluíram seus módulos.

Sucesso a cada grupo que inicia o processo de aprendizado, as aulas de teatro trazem inúmeros benefícios para quem pratica, como explica a própria Karina Sbruzzy. “A pessoa melhora o autoconhecimento, o autocontrole, aumenta a autoestima, desenvolve as expressões vocal e corporal, perde a timidez e ainda se diverte”. Há benefícios também para a saúde mental: “Já tive depoimentos de alunos que superaram a ansiedade e a depressão depois que iniciaram o curso.”

O curso já vem apresentando resultados práticos, com alunos indicados para agências e produtoras para comerciais e participações em curtas. Ana Laura Costa é uma dessas alunas, ela que participou de um comercial de uma cooperativa de laticínios da região. “O curso já me ajudou muito. Além de ser um prazer inenarrável fazer teatro, ainda aprendemos muito sobre comportamento do dia a dia. Aprendemos a lidar com frustrações, expectativas, alegrias, tristezas, ansiedade, nervosismo, etc”. Ela falou ainda sobre a participação no comercial: “Tudo isso me auxiliou nesse processo de seletiva do teste do comercial e está me auxiliando diariamente, no trabalho e nos relacionamentos interpessoais.”

A 8ª Turma

As inscrições para a nova turma estão abertas. O curso é destinado ao público em geral, desde pessoas com interesses no teatro até aquela que procura algum tipo de ajuda em outras áreas da vida. O curso terá início no dia 9 de agosto e tem duração de três meses, com aulas uma vez por semana das 19h às 22h. O valor total do curso é de R$280,00 à vista ou R$95,00 em três vezes, com pagamento em cartão ou boleto bancário. Para se inscrever basta entrar em contato com Karina Sbruzzy pelo telefone (12) 99611-9708.

Companhia teatral

Das sete turmas que já passaram pelo curso houve alunos que quiseram continuar a praticar teatro, dando origem à companhia teatral. Essas aulas serão dedicadas a pessoas já formadas em teatro, ex-alunos do curso e atores, para a montagem de um espetáculo que será apresentado no centro de compras. Para saber mais sobre a montagem teatral basta entrar em contato com Karina Sbruzzy pelo telefone (12) 99611-9708.

Publicidade