Início São José dos Campos Colinas Shopping recebe exposição fotográfica Atacama, assinada por Ricardo Martins

Colinas Shopping recebe exposição fotográfica Atacama, assinada por Ricardo Martins

De 10 a 31 de agosto, clientes poderão conferir registros da expedição do fotógrafo e do aventureiro Alexandre Garibaldi.
Publicidade

O Colinas Shopping receberá com exclusividade a exposição Atacama, que traz imagens, registradas pelas lentes do fotógrafo Ricardo Martins, do deserto mais alto e mais seco do mundo, que guarda um dos cenários mais impressionantes do planeta.

Com entrada gratuita, a exposição – de 10 a 31 de agosto – reúne fotografias de uma expedição de Martins pelo deserto do Atacama, do norte do Chile ao sul da Bolívia, e do aventureiro Alexandre Garibaldi, que se iniciou em maio deste ano.

Com patrocínio da Thule Store Colinas, a expedição de 15 dias teve cerca de 4.000 quilômetros percorridos. Nas paisagens, lagoas altiplânicas, vulcões, salares, gêiseres, campos geotérmicos e uma fauna rica em flamingos e vicunhas, entre outras espécies.

“Enfrentamos temperaturas de -13°C pela noite e 40°C durante o dia, mas nada disso impediu de nos lançarmos no meio dessa imensidão com toda intensidade e registrarmos tudo”, conta o fotógrafo.

Mês dos Pais

A exposição completa o clima de aventura no mês dos Pais do Colinas Shopping, que sorteará uma Honda Africa Twin assinada pelo piloto de rali Jean Azevedo. Até o dia 12 de agosto, a cada R$ 300 em compras o cliente recebe um cupom para concorrer à moto. As notas fiscais emitidas de segunda a quarta-feira valem cupons em dobro!

Serviço
Exposição Atacama
De 10 a 31 de agosto, no Boulevard do Colinas Shopping (Av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos – SP).

De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos, das 11h às 20h.

Gratuito.

Publicidade