Início Pindamonhangaba Gerdau promoveu Dia do Motorista com atividades em Pindamonhangaba

Gerdau promoveu Dia do Motorista com atividades em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na última terça-feira (31), a Gerdau Pindamonhangaba, em parceria com a CCR Nova Dutra, organizou uma série de atividades especiais em homenagem ao Dia do Motorista. Trata-se da quarta edição da “Ação Estrada para a Saúde Empresas”, que tem como objetivo avaliar a saúde dos condutores que prestam serviços para a Companhia. No período entre 9h e 16h, médicos e enfermeiros fizeram testes de risco cardíaco, glicemia, colesterol, visão e aferição de pressão arterial.

Profissionais de saúde avaliaram e orientaram motoristas durante ação. Crédito: Divulgação

“Os motoristas são os grandes responsáveis pelo transporte de matéria-prima e pelo escoamento de produção da Gerdau. Com esse evento, temos certeza de estamos contribuindo para a saúde desses profissionais, tão importantes para o nosso ecossistema de negócios”, afirma Allan Guedes, Gerente da Logística da Gerdau Pindamonhangaba.

Em 2017, mais de 120 pessoas foram beneficiadas pela ação. Neste ano, a Companhia reuniu cerca de 170 motoristas que participaram de todas as atividades.

O evento foi realizado no Centro de Convivência para Motoristas (CCM), localizado no pátio de caminhões da unidade em Pindamonhangaba. Participaram da iniciativa as empresas de logística que prestam serviços a Gerdau e, também, a Movimento, companhia que oferece treinamento aos condutores.

Publicidade