Início Pindamonhangaba II Festival Julino de Moreira César acontece neste fim de semana

II Festival Julino de Moreira César acontece neste fim de semana

Publicidade

Neste fim de semana acontece em Moreira César o II Festival Julino. O evento é promovido pela Subprefeitura, e irá contar com shows, missa e também praça de alimentação.

As atividades irão acontecer na Praça do Cisas durante todo o fim de semana e a entrada é gratuita, tendo início na sexta-feira (27) e terminando no domingo (29). Na sexta-feira, o evento contou com a apresentação da Camerata Orquestra e Banda Jovens de Pindamonhangaba, do Projeto Jataí, show de César Barbosa e de Fábio Satim.

No sábado (28), a programação começa às 19h30 com a Banda Eletricall, seguida do show da banda A Tropa. Já no domingo, a programação começa com missa, às 10 horas, na Praça do Cisas, com a equipe de liturgia e celebração da Paróquia São Vicente de Paulo; as atrações artísticas terão início às 13 horas com Júlio Batista; às 16 horas, Bruna Luana; às 19h30, José Galvão e, fechando o festival, o show do cantor Bavini.

O II Festival Julino de Moreira César contará também espaço destinado para alimentação com barracas e food trucks. “É o segundo Festival Julino que fazemos, sendo essa uma criação desta gestão para que a população de Moreira César tenha uma opção de entretenimento”, comenta o subprefeito de Moreira César, Nilson Luís de Paula Santos.

Publicidade