Início Jacareí Jacareí Rugby encara o BH Rugby pela segunda rodada do Super 16

Jacareí Rugby encara o BH Rugby pela segunda rodada do Super 16

Publicidade

Depois da estreia com vitória no Super 16 diante do Guanabara (RJ), o Jacareí Rugby tem mais um importante compromisso neste sábado (28), às 15h. Os jacarés viajam até Belo Horizonte (MG) para enfrentar o BH Rugby, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase no Grupo A.

No histórico de confronto entre as equipes, Jacareí leva vantagem sobre os mineiros. Ao todo, os dois times já se enfrentaram por quatro vezes com três vitórias de Jacareí e apenas uma do BH Rugby. O último jogo entre as equipes foi realizado em 2016, pela Taça Tupi, com triunfo dos jacarés.

Para o técnico Gabó, o Jacareí Rugby seguirá com o mesmo ritmo de jogo diante do adversário e sempre buscando o desenvolvimento contínuo da equipe. “Vamos seguir na mesma linha. Temos trabalhado a questão da continuidade, de seguir jogando e pressionando. Também vamos continuar resgatando a identidade do Jacareí, que é manter um jogo bem contínuo e de bastante velocidade”, explicou o treinador.

A equipe viaja nesta sexta-feira (27) para a capital mineira e joga contra os donos da casa no UniBH Estoril, localizada na avenida Professor Mário Werneck, 1685.

Desenvolvimento – A equipe de Desenvolvimento Adulto do Jacareí Rugby retorna à disputa do Campeonato Paulista da categoria em partida contra o Ilhabela, fora de casa. O jogo acontece às 15h, no Portinho. O Jacareí Rugby Desenvolvimento lidera a tabela de classificação do torneio com quatro vitórias em quatro jogos.

Seleção Brasileira – Dois atletas do Jacareí Rugby viajaram na terça-feira (24) para amistosos com a Seleção Brasileira na Geórgia. Matheus Rocha e Matheus Augusto entram em campo com os Tupis neste sábado (28) para enfrentar os franceses do Racing, em jogo que será realizado em Tbilisi, capital do país. No dia 3 de agosto, o Brasil Rugby terá a seleção de desenvolvimento da Geórgia como adversária.

O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby e Disnacon Cabos Elétricos, incentivo de CCR Nova Dutra, EDP e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, Instituto EDP, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Rancho Mineiro, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

Publicidade