Início Taubaté Irmandade de Taubaté recebe Rafinha Acústico no Dia dos Avós

Irmandade de Taubaté recebe Rafinha Acústico no Dia dos Avós

Músico Rafinha emociona idosos no Dia dos Avós na Irmandade de Taubaté (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Irmandade de Misericórdia de Taubaté recebeu seus alunos nesta quinta-feira (26) com um delicioso café da manhã e convidou o músico Rafinha Acústico para homenagear os idosos pelo Dia dos Avós, data em que se comemora o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

Para o encontro, o músico preparou um repertório repleto de canções emocionantes para todas as vovós, incluindo composições de sua autoria e também obras como “Tocando em frente”, de Renato Teixeira e “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

O cantor Rafinha aproveitou a data para lançar o clipe “Benvinda” (música da vovó), que teve a participação do Coral da Irmandade durante a gravação do DVD do músico, que será lançado em breve.

O provedor José Roberto dos Santos elogiou a homenagem preparada aos alunos e agradeceu a presença do cantor. “Ele já esteve presente em outras datas comemorativas aqui na entidade e conheceu o nosso trabalho. A empatia entre ele e nossos idosos foi tamanha que rendeu o convite para a participação do nosso grupo de Coral no seu DVD. É um trabalho muito bonito e ele merece todo sucesso”, elogiou o provedor.

O provedor José Roberto dos Santos e o músico Rafinha celebram o lançamento do clipe “Benvinda”, que teve participação do Coral IMT (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Os interessados em conhecer mais sobre o trabalho da Irmandade devem entrar em contato pelo telefone (12) 3632- 4423. A entidade está localizada à Rua Portugal, 169, Jardim das Nações. O clipe da música “Benvinda” já está disponível para acesso nas redes sociais da Irmandade e do Rafinha Acústico.

Publicidade