Início Cidades Novo Pregão Presencial do Mercadão de Lorena terá nove espaços para disputa...

Novo Pregão Presencial do Mercadão de Lorena terá nove espaços para disputa de pessoas físicas e jurídicas

Pessoas físicas e jurídicas terão no mês de agosto uma nova oportunidade para adquirir um box para comercialização de produtos e serviços no Mercado Municipal.

Com espaços que variam de 5,10 m² até 34,32 m², os boxes são para as seguintes atividades: 1 para consumação de alimentos (bares,lanchonetes e restaurantes ), 8 unidades de comercio diversos tais como: roupas, calçados, bolsas, objetos camisetas, chinelos, armarinhos, presentes personalizados, estética corporal, embalagens, instrumentos musicais, informática, livraria, papelaria, armarinho, caça e pesca, gráfica/criação visual/, informática/celular, agencia de publicidade/comunicação/criação de anuncio, vendas e manutenção de ferramentas, equipamentos, entre outros.

Os interessados encontram no site da Prefeitura (www.lorena.sp.gov.br), no Edital nº 44/2018, Processo 307/2018, detalhes do pregão. Os interessados devem comparecer no dia 07 de agosto, às 9h30, munidos de dois envelopes lacrados, sendo um com os documentos necessários para participação e outro com as propostas.

Diante da ofertas apresentadas e cadastradas no sistemas, serão iniciados os lances presenciais para cada unidade. O proponente que oferecer o maior lance, e após a verificação dos documentos, será declarado vencedor. Os detalhes da forma de elaboração das propostas também estão disponíveis no edital. Também é importante destacar que os futuros concessionários terão isenção das três primeiras mensalidades.

Os interessados em participar da concessão poderão agendar visita até um dia antes da realização do Pregão, na sala de Administração do Mercado, pessoalmente, pelo telefone 3185-3504 ou e–mail [email protected]

Patrimônio histórico e cultural da cidade, o prédio do Mercadão ficou fechado por quase duas décadas e desde sua reinauguração, em 2016, vem sendo inserido, cada vez mais, na rotina do lorenense e nas ações da Prefeitura Municipal.

Além dos 27 boxes em funcionamento no espaço, com atividades de hortifruti, restaurantes, lanchonetes, chaveiro e demais prestadoras de serviço, o Mercado também recebe importantes serviços públicos de atendimento que garantem a movimentação durante toda semana, como o PAT, PROCON, Sebrae Aqui, Banco do Povo, CEJUSC, DETRAN, Defesa Civil e Secretaria de Obras e Planejamento Urbano.