Início Esporte Corrida Pinda lota Parque da Cidade

Corrida Pinda lota Parque da Cidade

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Mais de 5 mil inscritos e um público total de 7 mil pessoas estiveram presentes na Corrida Pinda 2018. O evento realizado domingo (15), em parceria com a Tenaris Confab, se consolidou com o novo trajeto e local. Este ano foi a segunda vez que o Parque da Cidade foi palco da largada, chegada e premiação da corrida.

Antes das largadas, foi realizado um aquecimento com os participantes no palco do Parque da Cidade, sob o comando de Vivian Pupio. Corrida 10 km, corrida 4,5 km e caminhada largaram juntas, no anel viário. O percurso da corrida 10 km seguiu até a estrada do Borba, próximo à saída para a Dutra. Corrida 5km e caminhada seguiram até a segunda rotatória daquele trecho do anel viário e todos retornaram pelo anel viário para o Parque, onde foram entregues medalhas e lanche aos participantes.

O prefeito Isael Domingues e o secretário de Esportes, Everton Chinaqui, participaram do evento. O prefeito destacou o sucesso de público. “Ano passado, quando decidimos mudar o local, havia a dúvida se o público iria gostar. E a melhor resposta veio agora em 2018, com um recorde de inscritos e de público presente”, avaliou o prefeito.

A premiação dos vencedores foi realizada no palco do Parque da Cidade. O destaque, mais uma vez, foi o vencedor Robson Karlos de Oliveira e Silva, o “Robinho”, que já conquistou por nove vezes a Corrida 10 km masculino.

Todos os resultados estão disponíveis no site www.estounessa.com.br

Publicidade