Início Pindamonhangaba Parque da Cidade em Pinda abre concorrência pública para receber restaurante

Parque da Cidade em Pinda abre concorrência pública para receber restaurante

Publicidade

Em breve, o Parque da Cidade terá um restaurante ou lanchonete, para maior conforto dos seus frequentadores. A instalação será no imóvel de 300m² próximo ao portal de entrada e a licitação já está aberta, no site da Prefeitura. Os interessados terão dez anos para explorar o espaço, com possibilidade de prorrogação de mais dez anos.

Para participar da licitação, o interessado deve entrar no site da Prefeitura (www.pindamonhangaba.sp.gov.br), clicar em Licitações / Chamamento, depois em Consulta Licitações, escolher a modalidade Concorrência, para ter acesso ao processo 17554, modalidade 3/2018 e baixar os anexos. A abertura dos envelopes será no dia 27 de julho, às 14h30, e as propostas deverão ser apresentadas no mesmo dia 27, a partir das 14 horas.

De acordo com os termos do edital, até dois dias úteis antes da data fixada para a entrega das propostas, qualquer interessado poderá solicitar esclarecimentos sobre essa licitação pelo 3644-5600 ou e-mail licitacao@pindamonhangaba.sp.gov.br.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Habitação e Regularização Fundiária, Marcus Vinícius Faria Carvalho, que responde pelo Parque da Cidade, a ideia de criar um espaço para comercialização de alimentação no parque surgiu para melhor ainda mais a infraestrutura oferecida para os cerca de 30 mil visitantes/mês que o local recebe. Ele destacou que, a contar do dia 27 de julho, após todos os trâmites burocráticos necessários, a partir do ano que vem a instalação do restaurante e/ou lanchonete já poderá ser concretizada.

Publicidade