Início Esporte Parque Águas do Barão em Lorena recebe 3ºFestival de Slackline neste fim...

Parque Águas do Barão em Lorena recebe 3ºFestival de Slackline neste fim de semana

Publicidade

O Slackline está ganhando adeptos em todo Brasil e em Lorena não é diferente. Pra quem gosta, pratica ou quer conhecer essa modalidade esportiva, neste fim de semana, o Parque Águas do Barão receberá o 3º Festival de Slackline. O evento está sendo organizado pela URBAN SLACK e tem apoio da Prefeitura Municipal

No sábado (14), o Festival acontecerá das 11h às 18h. No domingo (15), as atividades acontecerão das 10h às 17h. Para participar das disputas, atletas precisam de inscrição prévia para a competição. No link Festival Slackline: 3 ANOS / Edição Conexão Multicultural, os interessados encontram mais informações sobre como participar.

Para as pessoas que conhecem e ainda não tiveram a oportunidade de testar o seu equilíbrio em cima de uma fita, estarão disponíveis instrutores gratuitos que auxiliarão os iniciantes.

O 3º Festival de Slackline também é uma ótima oportunidade para praticar solidariedade, já que o Parque estará aberto para doação de alimentos não perecíveis. Convide os amigos e participe!

Publicidade