Início Destaque 12ª Corrida Pinda acontece em 15 de julho

12ª Corrida Pinda acontece em 15 de julho

Publicidade

O clima esportivo está no ar e nesse contexto acontece no próximo dia 15 de julho (domingo) a 12ª edição da Corrida Pinda, prova que tem a Tenaris como patrocinadora e que virou um marco do calendário da cidade. Pelo segundo ano consecutivo, o ponto de aquecimento será no Parque da Cidade, com a largada e chegada no Anel Viário. A prova será disputada a partir das 8h.

Segundo a Diretora de Recursos Humanos, Ivani Silveira, o apoio ao evento demonstra o valor que o esporte tem dentro das atividades de desenvolvimento social sustentadas pela empresa. “Nós entendemos o esporte como uma prática de promoção da qualidade de vida, de lazer e de convivência entre as pessoas”, destaca Ivani.

Considerada a maior prova do estado de São Paulo com isenção de taxa de inscrição e a com maior número de crianças participantes, a Corrida Pinda é resultado de uma parceria entre a Tenaris e a Prefeitura de Pindamonhangaba e integra as comemorações do aniversário da cidade, que neste ano completa 313 anos.

Mais sobre a edição 2018

As inscrições para a participação na prova começam nesta segunda-feira (2 de julho) e seguem até completarem as 5 mil vagas disponíveis. Estão disponíveis mais uma vez as categorias de Caminhada, Corridas de 4,5 e 10 km e as subcategorias infantis. Os interessados em participar da prova podem atualizar os seus cadastros e realizar a inscrição por meio do link http://www.estounessa.com.br.

As entregas dos kits desta edição serão realizadas nos dias 13 e 14 de julho, na quadra do Ginásio de Esportes Juca Moreira. A prova terá novamente como característica as diferentes cores e as seguintes categorias: Caminhada, Corrida de 4,5 km, Corrida de 10 Km e subcategorias infantis – 50 metros (para crianças até 8 anos), Corrida 100 metros (de 9 a 11 anos), Corrida 600 metros (de 12 a 13 anos) e Corrida 1 km (de 14 a 15 anos).

Serviço

Corrida Pinda 2018

Data: 15 de julho
Horário: aquecimento a partir das 7h; primeira largada, às 8h
Inscrições: a partir do dia 2 de julho até completarem as 5 mil vagas
Link de inscrição: http://www.estounessa.com.br

Retirada dos kits: 13 e 14 de julho, no Ginásio de Esportes Juca Moreira, localizado na rua Dr. Gustavo de Godoy, 365, no centro de Pindamonhangaba

Publicidade