Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba adianta primeira parcela do 13° salário para 29 de...

Prefeitura de Pindamonhangaba adianta primeira parcela do 13° salário para 29 de junho

Praça Monsenhor Marcondes (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba antecipará a primeira parcela do 13° salário a partir da próxima semana, beneficiando cerca de 3,6 mil servidores públicos.

Será utilizado o valor de aproximadamente R$ 5,6 milhões de verba própria da Prefeitura para o pagamento da antecipação aos funcionários. Esse valor será depositado dia 29 de junho.

De acordo com informações da Secretaria de Fazenda e Orçamento, essa verba própria foi possível graças à economia que a Prefeitura vem realizando, o que resultou no pagamento dos servidores.

“Isso é resultado de um trabalho intenso da equipe de finanças pra manter as contas da Prefeitura em dia e honrar os pagamentos, sobretudo dos servidores”, comentou o secretário da Fazenda e Orçamento, João Carlos Muniz.

O secretário de Administração, Fabrício Augusto Pereira, ressalta a importância deste valor ser injetado no comércio local, aquecendo a economia da cidade. “Nos esforçamos ao máximo para liberar este benefício aos servidores e isso refletirá positivamente na economia municipal”, afirmou.

Publicidade