Início Pindamonhangaba Equipe Semelp representa Pinda na Supeliga da Melhor Idade

Equipe Semelp representa Pinda na Supeliga da Melhor Idade

Publicidade

Os atletas da melhor idade da Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba participaram, no fim de semana, da abertura do 7º Polo da Superliga Melhor Idade – voleibol adaptado, em Ilhabela.

A Superliga da Melhor Idade é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado e nove cidades da região estão participando: Pindamonhangaba, Guaratinguetá, São José dos Campos, Lorena, Cruzeiro, Igaratá, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela.

“A participação neste campeonato será muito importante para que nossas equipes de voleibol adaptado tenham mais ritmo de jogo, pois nossa região não tinha outro campeonato oficial, além do JORI”, comenta a gestora de Esportes, Marilda Oliveira.

Nesta primeira rodada dos jogos, Pindamonhangaba teve duas vitórias nas categorias +59 feminino e masculino: Pinda 2 x 0 Ilhabela e Pinda 2 x 1 Igaratá, respectivamente.

A próxima etapa dos jogos será em Pinda, no dia 14 de julho. As expectativas de Pinda são as melhores possíveis, devido ao bom desempenho que as equipes vêm apresentando.