Início Destaque Pela 3ª vez o Taubaté Shopping recebe corrida especial para mulheres

Pela 3ª vez o Taubaté Shopping recebe corrida especial para mulheres

Publicidade

As mulheres têm lutado e conquistado cada vez mais espaço na sociedade e isso reflete no aumento de eventos voltados para esse público. A “WSoul Race”, sucesso desde sua primeira edição e que reúne somente competidoras mulheres, acontece pela terceira vez em parceria com o Taubaté Shopping e já está com as inscrições abertas.

A prova terá três modalidades: 5km caminhada, 5km corrida e 10km corrida com duração máxima de 1h30. A largada acontecerá no estacionamento do centro de compras, às 8h, do dia 1º julho, um domingo. A orientação é que as competidoras, que precisam ter no mínimo 18 anos, cheguem meia hora antes do início da prova.

As interessadas em participar da prova podem se inscrever pelo site da corrida “WSoul Race” até dia 23 de junho. Os valores das inscrições são de R$ 82,00 para o público em geral e R$41,00 para maiores de 60 anos e pessoas com deficiências. A inscrição dá direito a um kit com camiseta, viseira, nº de peito e chip de cronometragem, além de um kit especial no pós-prova. A entrega dos kits de corrida acontecerá no dia 30 de junho (sábado), nas dependências do Taubaté Shopping, das 14hs as 19h. Não serão entregues kits no dia da prova.

Espaço infantil

O evento será marcado ainda por um espaço infantil gratuito, que irá funcionar das 7h às 10h. O monitoramento do espaço será feito por uma equipe da Hering Kids e como atrações haverá dois infláveis e cosplayers das Meninas Super Poderosas e Ben 10.

Premiação

As três primeiras a completarem a corrida de 5km e a de 10km serão premiadas. Além disso, as três com os melhores tempos em cada categoria também receberão premiação. As categorias são divididas por idade: 18-29 anos, 30 – 39 anos, 40 – 49 anos, 50 – 59 anos e acima de 60 anos.

Publicidade