Início Destaque Irmandade de Taubaté promove grande Festa Junina para os idosos

Irmandade de Taubaté promove grande Festa Junina para os idosos

Festa Junina teve apresentação de quadrilha, uma das atrações mais aguardadas pelos alunos
Publicidade

A Irmandade de Misericórdia de Taubaté realizou nesta quarta-feira (13), dia de Santo Antônio, a Festa Junina dos idosos, um dos eventos mais esperados do ano pelos alunos.

Desta vez, o arraiá aconteceu no novo pátio de eventos da entidade e começou com a animação da dupla Kleiton e Adriano, que agitou o público com seu repertório de músicas caipiras. No local, também foram expostas diversas barracas com comidas e bebidas típicas e os alunos puderam participar ainda das brincadeiras de pescaria e arremesso de bola na boca do palhaço.

A apresentação da tradicional quadrilha, comandada pela professora de dança Adriana Machado, era atração mais aguardada da tarde e foi seguida do concurso de Mister e Miss Caipira, que premiou os participantes que estavam melhores caracterizados para a festa. Os vencedores foram os alunos Ceruo Matsuda e Glória Barbosa.

Evento deste ano teve ainda a escolha do Mister e da Miss Caipira, que premiou os alunos que estavam melhores caracterizados

“O destaque deste ano ficou por conta do nosso novo espaço, que possibilitou que a festa ficasse concentrada num único lugar, sem a necessidade de dividir os locais das atrações. Mais de 300 pessoas se reuniram aqui hoje e foi um sucesso”, disse o provedor José Roberto dos Santos.

Os interessados em conhecer mais sobre as atividades da Irmandade podem entrar em contato pelo telefone (12) 3632 4423. A entidade está localizada à Rua Portugal, 169, Jardim das Nações.

Publicidade