Início Esporte Seleção Brasileira vence a Áustria por 3 a 0 no último teste...

Seleção Brasileira vence a Áustria por 3 a 0 no último teste antes da Copa do Mundo

Na manhã deste domingo (10), a Seleção Brasileira de Futebol venceu a Áustria por 3 a 0 no último teste antes da Copa do Mundo FIFA 2018.

O jogo aconteceu no Estádio Ernst Happel, em Viena onde a seleção dominou a equipe austríaca que estava invicta à oito jogos. Os gols da vitória brasileira foram marcados por Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho.

Com 84% de aproveitamento em 21 jogos, Tite fecha a fase de preparação para a copa com a melhor campanha desde 1970. Foram 17 vitórias, três empates e apenas uma derrota, além de bater recorde na defesa que nesses 21 jogos levou apenas cinco gols.

Brasil: Alisson, Danilo, Thiago Silva (Marquinhos), Miranda e Marcelo (Filipe Luís); Casemiro (Fernandinho); Paulinho, Philippe Coutinho (Taison), Willian e Neymar (Douglas Costa); Gabriel Jesus (Roberto Firmino).

A Seleção já desembarcou em Sochi, na Rússia, local de concentração do time durante toda a primeira fase da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira faz sua estréia na fase de grupos contra a Suíça, no domingo dia 17 em Rostov. Os outros jogos da seleção serão contra a Costa Rica na sexta dia 22 às 9h, e na terceira rodada contra a Sérvia no dia 27, às 15h.