Início Destaque Pinda recebe etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo

Pinda recebe etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo

Equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba
Publicidade

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba participa, neste domingo (10), da terceira etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo e, desta vez, em casa.

De acordo com informações dos organizadores o evento, a prova deve começar por volta das 8 horas da manhã, com saída do Parque da Cidade em direção à Avenida Geraldo José Rodrigues Alckmin – Anel Viário. O percurso de cerca de 3 km poderá ser acompanhado de perto pelo público.

O campeonato conta com ciclistas de várias cidades do Vale do Paraíba além do Litoral Norte. A equipe SEMELP – Secretaria de Esportes e Lazer – de ciclismo de Pindamonhangaba terá 15 ciclistas representando a cidade. As categorias desta prova são diversas, entre elas: júnior, juvenil, infato-juvenil, infantil, mirim, dente de leite, fraldinha, sênior A e B, Master A,B e C; MTB elite, Open Paraolímpico e Open Handbike.

Membros da equipe comentam que os ciclistas que representam Pinda possuem excelente desempenho e isso proporciona bons resultados na competição, principalmente nas categorias juvenil, adulto feminino e masculino

Publicidade