Início São José dos Campos Apresentador Vinícius Valverde anuncia sua filiação ao PSB

Apresentador Vinícius Valverde anuncia sua filiação ao PSB

Créditos: Divulgação
Publicidade

O apresentador Vinícius Valverde anunciou na última sexta (9) a sua filiação ao PSB (Partido Socialista Brasileiro).

A filiação ocorreu após convite do Vice-Governador, Márcio França, que desde a mesma data, assumiu o Palácio dos Bandeirantes no lugar do Governador Geraldo Alckmin, que deixou o cargo para disputar as eleições presidenciais.

Após sua filiação, em ato realizado no dia 8 em São José dos Campos, Valverde se comprometeu a dar apoio à candidatura de França ao Governo do Estado e ser um ponto de apoio da campanha em toda região do Vale do Paraíba.

Valverde também se disse entusiasta de uma possível candidatura de Joaquim Barbosa à presidência. O ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) também deve se filiar hoje ao PSB.

O apresentador Vinícius Valverde tem formação de ator, produtor teatral e comunicador. Atuou por 15 anos na TV Vanguarda (afiliada Globo no Vale do Paraíba) no comando do programa Madrugada Vanguarda. Também atuou em atrações da Rede Globo como Vídeo Show, Mais Você e Big Brother Brasil, o que lhe deu projeção nacional. É ex-atleta (faixa preta em karatê) e deficiente visual. Na vida pessoal, é casado e pai de um filho.

Publicidade