Início Jacareí Em Jacareí, comunidade tem programação gratuita de oficinas de férias

Em Jacareí, comunidade tem programação gratuita de oficinas de férias

Foto: Divulgação
Publicidade

O Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Fibria, em Jacareí (SP), oferece nesta terça-feira (16/1), a partir das 13h, a oficina gratuita de quadros vivos. Serão abordadas questões sobre o cultivo de suculentas, que são plantas de pequeno porte, fáceis de cuidar e ótimas opções para adornar ambientes internos.

Além das dicas para o cultivo dessa espécie, também serão confeccionados quadros decorativos em que essas plantas podem ser acomodadas. A oficina integra a programação especial de férias do NEA que prossegue até o dia 1º de fevereiro com uma agenda diversificada com diversas opções de atividades.

O Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Fibria está localizado na avenida Projetada, 75, distrito de São Silvestre (região oeste), em Jacareí. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (12) 2128-1643 ou e-mail nea.jacarei@fibria.com.br.

Sobre a Fibria

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria é uma empresa que procura atender, de forma sustentável, à crescente demanda global por produtos a partir da floresta plantada. Com capacidade produtiva de 7,25 milhões de toneladas de celulose por ano, a companhia conta com unidades industriais localizadas em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde mantém a Veracel em joint-operation com a Stora Enso. A companhia possui 1,056 milhão de hectares de florestas, sendo 633 mil hectares de florestas plantadas, 364 mil hectares de áreas de preservação e de conservação ambiental e 59 mil hectares destinados a outros usos. A celulose produzida pela Fibria é exportada para mais de 35 países e matéria-prima para produtos de educação, saúde, higiene e limpeza. Saiba mais em www.fibria.com.br

Publicidade