Início Esporte Seletiva de futebol americano recruta jogadores em Taubaté

Seletiva de futebol americano recruta jogadores em Taubaté

Jogadores do Big Donkeys (direita) durante jogo do Campeonato Paulista no ano passado (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)
Publicidade

Neste sábado, 13, o Taubaté Big Donkeys realiza uma seletiva visando a revelar novos jogadores e a reforçar o time que disputará o Campeonato Paulista de Futebol Americano de Flag, previso para começar em março. A peneira acontecerá a partir das 15h no campo do SEDES, em Taubaté, e os interessados poderão inscrever-se no site www.bigdonkeys.com.br até o dia 12/01.

Poderão participar candidatos a partir de 16 anos e de ambos os sexos. Os homens aprovados se integrarão ao time masculino adulto atual e as mulheres formarão a equipe feminina.

“Vamos avaliar coordenação, velocidade, dentre outras aptidões que o esporte necessita, lembrando que não é necessário saber jogar futebol americano para entrar no time”, explicou o presidente do Big Donkeys, Rinaldo Ferreira.

Os candidatos deverão comparecer à seletiva usando bermuda e chuteira e terão que apresentar um documento de identidade com foto. A lista dos aprovados será divulgada até o dia 14/01 na página do Big Donkeys no Facebook (www.fb.com/bigdonkeys).

SELETIVA BIG DONKEYS

Data: 13 de Janeiro (sábado)
Horário: 15h
Local: Campo do SEDES (Av. Dr. Benedito Elias de Souza, 705 – Jardim Jaraguá – CEP 12061-001)
Inscrições: Gratuitas no site www.bigdonkeys.com.br
Idade mínima: 16 anos

Publicidade