Início Esporte Irmãos skatistas de Lorena, Luizinho e Andrezinho, se destacam no cenário esportivo...

Irmãos skatistas de Lorena, Luizinho e Andrezinho, se destacam no cenário esportivo nacional

Publicidade

Se tem um esporte que une emoção e adrenalina é o skate. Em Lorena, dois irmãos atletas, praticantes da modalidade, têm se destacado no cenário nacional. Luizinho e Andrezinho são nascidos na Terra das Palmeiras Imperiais e têm levado cada vez mais longe o nome da cidade.

Em 2017, foram várias conquistas regionais, estaduais e nacionais. Luizinho, de 17 anos, foi campeão brasileiro nos estilos Bowl e Park. Já o irmão, Andrezinho, de 14 anos, conquistou a terceira colocação em três categorias diferentes em 2017, Bowl, Park e Pool. “Pra nós, o ano passado foi muito bom, conseguimos trazer títulos importantes pra casa, conhecemos várias cidades e conquistamos grandes parcerias”, disse Luizinho.

Para 2018, os dois atletas têm grandes expectativas. Para as disputas, eles contam o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. “Para este ano, estamos com ótimas perspectivas. Somos gratos pelo apoio da Prefeitura e da secretária de Esporte, Vera Silva, por acreditarem no nosso potencial e pela contribuição para nosso crescimento profissional”, destacou Andrezinho.

Publicidade