Início Taubaté Taubaté Shopping anuncia vencedora do Toyota Etios Sedã 0 km na promoção...

Taubaté Shopping anuncia vencedora do Toyota Etios Sedã 0 km na promoção de fim de ano

Lucia Barreto de Andrade, ganhadora do carro 0 km sorteado pelo Taubaté Shopping na promoção de fim de ano.
Publicidade

A última quinta-feira do ano (28) foi especial para a pensionista, Lucia Barreto de Andrade, ganhadora do carro 0 km sorteado pelo Taubaté Shopping na promoção de fim de ano. A campanha teve início em novembro e durante o período de vigência os clientes podiam trocar os seus comprovantes fiscais por cupons para concorrer a um Toyota Etios Sedã 0 km.

A ganhadora realizou a compra de colchas na última semana da promoção e participou com apenas 4 cupons. Ao receber a notícia, Lucia quase não acreditou. “Eu não estava esperando ganhar e de repente apareceu meu nome. É maravilhoso, eu estou sonhando até agora”, comenta.

A promoção de fim de ano teve início em 14 de novembro e seguiu até 27 de dezembro, um dia antes do sorteio. Para participar os clientes precisavam trocar seus comprovantes de compras acima de R$300 por cupons do sorteio. Durante a campanha foram arrecadados cerca de 24 mil cupons.

Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 27 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Publicidade