Início São José dos Campos Kits para a 7ª Corrida da Virada Joseense serão entregues amanhã

Kits para a 7ª Corrida da Virada Joseense serão entregues amanhã

Entrega acontece na Loja Decathlon, em São José dos Campos (SP), das 10h às 18h; corrida encerra calendário esportivo de 2017 no domingo (31) com participação de 1.400 atletas
Publicidade

A HL Eventos Esportivos fará a entrega dos kits para os participantes da 7ª Corrida da Virada Joseense no próximo sábado (30). A entrega acontecerá das 10h às 18h, na Loja Decathlon, localizada na Rua Andaraí – paralela a via Dutra, nº 400, Jardim Satélite. As provas de 5km e 15km acontecem no domingo (31/12), às 7h30, e encerra o calendário esportivo de 2017 e será realizado em novo local, na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central de São José dos Campos.

Para os inscritos com mais de 60 anos e não residentes em São José dos Campos, os organizadores farão a entrega dos kits no dia e local da prova, das 6h15 às 7h15. A organização do evento salienta que não realizará entrega de kits após a prova.

“A corrida terá um novo percurso em sua 7ª edição, finalizando mais um ano com saúde e com recorde de inscritos, enfim só temos que agradecer e comemorar”, comentou Luiz Lobo, organizador do evento.

O kit da corrida será composto por camiseta em poliamida, gym sac, número de peito de identificação do atleta inscrito, chip de cronometragem e brindes. A entrega será feita com apresentação de comprovante da inscrição original (retido) e documento com foto original e atualizado. Não serão entregues kits após os horários citados e a realização do evento. O participante que não retirar seu kit nas datas e horários estipulados pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit.

É obrigatório o uso do número de peito (frente) pelo participante inscrito para suporte e identificação. Os participantes sem numeral, mesmo com chip no tênis, não adentrarão na área de largada/chegada.

Serviço 1
Entrega de Kits: 30/12 (sábado)
Horário: das 10h às 18h
Local: Loja Decathlon, localizada na Rua Andaraí – paralela a via Dutra, nº 400, Jardim Satélite, em São José dos Campos.

Serviço 2
7ª Corrida da Virada Joseense: 31/12 (domingo)
Largada: 7h30
Local: Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central de São José dos Campos.

O evento tem organização da HL Eventos Esportivos e ADEEC, patrocínio do Tenda Atacado e apoio da Prefeitura de São José dos Campos, Arroz Fantástico, Monaro Camisetas, Hotéis (Mercure, Ibis e Novotel), Convention & Visitors Bureau, Supera Comunicação, Maranga Team, Equipe Crosariol, Antena 1 FM, Decathlon e Hospital Orto com supervisão da Federação Paulista de Atletismo (FPA).

Publicidade