Início Cidades Festival de Verão de Maresias tem atrações gratuitas para crianças e pets,...

Festival de Verão de Maresias tem atrações gratuitas para crianças e pets, além de shows e food park

Evento frente ao mar conta com apresentações do Planta e Raiz, Tribo de Jah, Sunami, Rastapé e muito mais, com entretenimento e estrutura para toda a família - até a de quatro patas
Publicidade

Maresias, a mais famosa praia de São Sebastião, recebe mais uma edição de seu já tradicional Festival de Verão. Entre os dias 28 de dezembro e 31 de janeiro, os turistas terão acesso a uma série de atrações gratuitas no local, que traz estrutura e entretenimento para toda a familia, como música ao vivo, área kids, lounges, quadras de futvôlei, slackline, amplo food park e a novidade: área para pets, com percurso e brinquedos para divertir os filhos de quatro patas. O evento, na Arena Maresias, espaço frente mar localizado na entrada 8 da praia, é uma realização da Prefeitura Municipal de São Sebastião, em parceria com a APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias – e a Sociedade Amigos de Maresias (SOMAR).

Todas as sextas-feiras, sábados, domingos de janeiro – e nos dias na primeira semana do mês – o evento conta com apresentações ao vivo de artistas como Planta e Raiz, Tribo de Jah, Rastapé e Sandami, além de shows de bandas locais, com uma programação musical bem variada. Durante a virada do ano, um DJ animará o público, que assistirá à queima de fogos em comemoração a chegada de 2018.

O Festival de Verão de Maresias conta ainda com um Food Park com 14 trucks de especialidades diferentes, oferecendo uma grande variedade de opções gastronômicas, como comida mexicana, churrasco, sobremesas, lanches, entre outros.

O Festival de Verão oferece também uma área destinada para as crianças, o espaço kids, com diversos brinquedos para entreter os pequenos, tudo com entrada gratuita. Além disso, o evento terá uma área de descanso, com lounges sombreados, quadras de vôlei e futevôlei, slackline, duchas e banheiros.

A vice-presidente da APHM, Niuara Tedesco, comemora: “Este ano o Festival de Verão de Maresias se consolida como uma iniciativa da sociedade organizada, em conjunto com a municipalidade, através da Secretaria de Turismo. Esperamos 300 mil turistas, 60 mil só no Ano Novo, e ficamos satisfeitos de ofertar atrações diversas para todos – seja na nossa bela praia, nos passeios com o receptivo e, agora, com o Festival, todos os dias de janeiro”.

Serviço:

“Festival de Verão Maresias”

De 28/12 até 31/01
Onde: Arena Maresias
Endereço: Av. Francisco Loup, ao lado da entrada 8
Horário: das 11:00 às 23:00 (Reveillon até às 02:00)
Entrada gratuita

Shows: sempre às 20:00

31/12 – DJ com queima de fogos
01/01 – Civilização Caiçara
02/01 – Chokko
03/01 – Xapa
04/01 – Guacamole
05/01 – Tribo de Jah
06/01 – Planta e Raíz
07/01 – Ari Turini e Trio
12/01 – Civilização Caiçara
13/01 – Sandami
14/01 – Xapa
19/01 – Xapa
20/01 – Rastapé
21/01 – Chokko
25/01 – Civilização Caiçara
26/01 – Free Beats

Food Park:

– Local Burger (hamburgueria artesanal)
– Os Bacalhoeiros (derivados bacalhau)
– Parada do Cone (pastel e hot dog)
– Kombosa Shake (Franquia Milk Shake)
– Los Paleteiros (Paletas Mexicanas)
– Churros tentação (Churros Gourmet)
– Bolotas Truck (bolinhos recheados )
– Chefinhos (pastéis – Folha de São Paulo)
– Craze Meats (costela BBQ)
– Batata Mania (batata recheada)
– Clima de Churrasco (espetinhos)
– Bitutas (raspadinha)
– Creperia Du Chefe (Crepe Paris)
– Lu Truck (cupcake)
– Eat Pizza (pizza cone)
– Los Guapos (parrilas argentinas)
– Tô Frito no balde (Frango KFC)
– Los Latinos (mexicano)

Publicidade