Início Taubaté Circo, oficinas, vivência, jogos no feriado do SESC Taubaté

Circo, oficinas, vivência, jogos no feriado do SESC Taubaté

O Sesc Taubaté está repleto de atividades para todas as idades neste feriado de quarta feira, 15 de novembro. Foto: Divulgação
O Sesc Taubaté está repleto de atividades para todas as idades neste feriado de quarta feira, 15 de novembro. Foto: Divulgação
Publicidade

O Sesc Taubaté está repleto de atividades para todas as idades neste feriado de quarta feira, 15 de novembro. Haverá literatura, ginástica geral, encontro de RPG, oficina manual e espetáculo de circo. Todas as atividades são gratuitas.

A parte da manhã será permeada pela leitura de diferentes gêneros com a Ocupação Pé de Livro, às 10h. A atividade tem uma edição especial dos projetos Mundo Geek, com HQs e livros sobre ficção científica, e Somos Carolina! Lugares de Mulheres Negras com obras da escritora Carolina Maria de Jesus e relacionadas à Consciência Negra.

No período da tarde, a Vivência de Ginástica Geral, com os instrutores de atividades físicas do Sesc, tem início às 14h. A atividade explora diversos movimentos e possibilidades da ginástica geral por meio de utilização de materiais como espumados e tatames, propondo o aprendizado de princípios básicos como saltos e rolamentos.

Também às 14h acontece o Encontro de RPG: Seja Você o Mestre! com os instrutores de atividades infantojuvenis do Sesc. Venha conhecer o universo mágico do RPG! Aprenda a jogar Role Playing Game, o jogo de interpretação de personagens, e seja você o mestre. Desse modo, você poderá montar seu próprio grupo, divertindo-se e criando suas aventuras. O encontro é para pessoas a partir de 13 anos e tem vagas limitadas e as inscrições podem ser efetuadas na Central de Atendimento.

Às 14h30 tem início a Oficina Geek: Monstrinhos de Feltro. Neste universo existe monstro de um olho só, duas cabeças, cheio de dentes ou mesmo banguela. Venha dar vida a seus monstros utilizando colagem e costura. Para participar é necessário se inscrever com 30 minutos de antecedência no Espaço de Tecnologias e Artes.

As atividades do feriado terminam com o espetáculo de circo S.O.S. Auto Peças, às 16h, com a Cia. Conforto. Nesta história, Heitor e Conforto partem numa aventura para conhecer o mundo e espalhar amor e arte por onde passam. Mas, no meio do caminho, o carro quebra e eles ficam presos no meio do nada.

Publicidade