Início Esporte Taubaté e Caçapava decidem a Taça Mulher de Futebol no próximo domingo...

Taubaté e Caçapava decidem a Taça Mulher de Futebol no próximo domingo (19)

A jogadora Thalita marcou o terceiro gol do Taubaté na vitória deste domingo sobre Pindamonhangaba
Publicidade

O time da SEEL/ AD/ E. C. Taubaté venceu Pindamonhangaba por 3 a 0 na tarde desse domingo, 12, no jogo único da semifinal da Taça Mulher de Futebol Feminino. Essa foi a sexta vitória em seis jogos da equipe no torneio.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o alvi-azul voltou mais ofensivo na segunda etapa e Amanda, Hericka e Talita balançaram as redes para garantir da vitória.

Na final, o Burro da Central enfrentará Caçapava, que venceu Cachoeira Paulista por 2 a 0 na outra semifinal. A decisão será no próximo domingo, 19, às 17h30 no campo da Vila São José, em Taubaté, e terá entrada gratuita. A partida também será transmitida ao vivo pela internet na página do Taubaté no Facebook: www.fb.com/TaubateFutebolFeminino.

APOIO: O time feminino da SEEL/AD/EC Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Cuticularia Beryllos, Ullisses Sports, Plano de Saúde São Camilo e H2O Fitness. A Taça Mulher é uma iniciativa da AD Taubaté e tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Liga Municipal de Futebol de Taubaté, Vicenza Veículos, Indy Car e Disk Mensagens Duarte.

Publicidade