Início Pindamonhangaba CCR NovaDutra patrocina Lar Irmã Terezinha, em Pindamonhangaba

CCR NovaDutra patrocina Lar Irmã Terezinha, em Pindamonhangaba

Publicidade

A CCR NovaDutra é, mais uma vez, pioneira no apoio a projetos sociais. Por meio do Instituto CCR, a Concessionária patrocina o Lar Irmã Terezinha, localizado em Pindamonhangaba (SP), no Vale do Paraíba. O apoio acontece através do Fundo Nacional do Idoso.

Responsável pela internação e pelos cuidados de 70 idosos, a instituição realizou um evento de inauguração de novos espaços, entre eles: biblioteca, pracinha, quarto coletivo feminino, salão de festas e salão nobre. Na ocasião, também aconteceu o lançamento de novas obras de revitalização e de construção do futuro alojamento masculino, que serão realizadas com a verba destinada pela CCR NovaDutra.

Segundo Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, o apoio é de extrema importância e está dentro do rol de responsabilidade social da Concessionária. “A Concessionária sempre está envolvida no desenvolvimento das comunidades das 36 cidades localizadas no entorno dos 402 quilômetros da rodovia. Fomos pioneiros no investimento em equipes esportivas de rugby e, agora, estamos muito gratos em contribuir e colaborar para ajudar o Lar Irmã Terezinha, que faz um lindo trabalho em apoio aos idosos”, comentou a gestora.

Carla Fornasaro participou do evento realizado nas instalações do Lar e do corte da fita onde futuramente será inaugurada a ‘Casa Dia’, local destinado à realização de atividades diárias de integração social para os idosos, sem a necessidade de dormir no local.

Publicidade