Início Taubaté Sábado tem Sarau da Resistência Periférica no SESC Taubaté

Sábado tem Sarau da Resistência Periférica no SESC Taubaté

Neste sábado, dia 11, às 13h30 acontece o Sarau Resistência Periférica, com a apresentação de Rodrigo Ciríaco e convidados. Foto: Divulgação
Neste sábado, dia 11, às 13h30 acontece o Sarau Resistência Periférica, com a apresentação de Rodrigo Ciríaco e convidados. Foto: Divulgação
Publicidade

Neste sábado, dia 11, às 13h30 acontece o Sarau Resistência Periférica, com a apresentação de Rodrigo Ciríaco e convidados. A atividade gratuita faz parte do projeto Somos Carolina! Lugares de Mulheres Negras.

O Sarau conta com uma reunião de importantes nomes da cena de saraus e slams de São Paulo, como Andrio Candido, Cleyton Mendes, Felipe Marinho, Lucas Afonso, Mariana Félix, Suyane Santana e Tayla Fernandes. De microfone e coração aberto ao público, Ciríaco mostra poesia, performance, paixão, provocação, lirismo e resistência. O sangue, o suor e as lágrimas nas palavras são um convite para um melhor entendimento da cena urbana periférica e o grito que ecoa nas ruas do subúrbio. É só chegar.

No mês em que se comemora o Dia da Consciência Negra, o Sesc Taubaté preparou uma programação especial, Somos Carolina! Lugares de Mulheres Negras, projeto dedicada a provocar reflexões sobre os lugares ocupados por mulheres negras na atualidade por meio de teatro, shows, cinema, debates, literatura, dança, brincadeiras, contação de histórias e sarau, reconhecendo sua relevância histórica, cultural e social e também a importância da ampliação destes lugares.

Sarau Resistência Periférica
Dia 11, sábado, às 13h30. Grátis

Publicidade