Início Polícia Homem é preso por porte ilegal de arma e violência doméstica em...

Homem é preso por porte ilegal de arma e violência doméstica em Pindamonhangaba

Publicidade

Na noite desta terça-feira (7), um homem de 51 anos foi preso, acusado de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, no bairro Goiabal em Pindamonhangaba.

De acordo com informações na tarde do mesmo dia, no bairro Maricá, o homem teria agredido sua esposa com socos e fugido em seguida portando uma arma de fogo.

Durante a noite, por volta das 21h a Polícia Militar recebeu uma denúncia, informando que o homem estaria escondido em uma chácara no bairro Goiabal, relatando a agressão contra a própria esposa.

De imediato uma equipe da Força Tática foi ao local e conseguiu localizar o homem. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, e em seguida escondeu um revólver calibre .38 com 5 munições intactas, entre algumas tábuas que estavam na varanda.

Após ser abordado ele foi indagado e acabou confessando que agrediu a esposa. Durante vistoria no interior da residência foram localizadas mais 14 munições intactas de calibre .38.

Diante dos fatos L.A.A. de 51 anos foi encaminhado ao Distrito Policial onde foi indiciado por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade