Início Taubaté 103ª megaloja da Havan, em Taubaté, reuniu mais de 50 mil pessoas...

103ª megaloja da Havan, em Taubaté, reuniu mais de 50 mil pessoas no fim de semana

A inauguração da unidade Taubaté reuniu mais de 50 mil pessoas no primeiro fim de semana de funcionamento. Foto: Divulgação/Havan
Publicidade
Vigésima loja da Havan no estado de São Paulo e o 103º empreendimento da rede, a unidade de Taubaté abriu as portas no último sábado (4) e reuniu mais de 50 mil pessoas no primeiro fim de semana de funcionamento. Com 4 mil metros quadrados de área construída no Via Vale Garden Shopping, a unidade da Via Dutra contou com investimento de R$ 20 milhões e gerou 150 empregos diretos no município.

Em Taubaté, a Havan do Via Vale Garden Shopping possui um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 103 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Publicidade