Início Esporte Equipe feminina do São José Rugby segue na liderança do Super Sevens,...

Equipe feminina do São José Rugby segue na liderança do Super Sevens, após ficar com o vice na 4ª etapa da competição

Publicidade

Com o total de 82 pontos, a equipe feminina adulta do São José Rugby segue em busca do título Brasileiro do Super Sevens. Mesmo com o vice na 4ª etapa, disputada no final de semana no campo do SPAC, as joseenses seguem na liderança da competição, seguidas pelo Niterói, com 67 pontos. O Super Sevens acontece em seis etapas. O São José Rugby é patrocinado pela CCR NovaDutra, por meio do Instituto CCR.

As minas do Sanja, como são chamadas, disputaram cinco jogos e seguiram invictas até a final da 4ª etapa. No sábado (28), na fase classificatória, a equipe venceu as adversárias dos: Goianos (15 a 7), SPAC (17 a 7) e Leoas de Paraisópolis (24 a 0). No domingo (29), venceram a equipe do Niterói nas quartas de final por 12 a 7 e, na semifinal, o Curitiba, por 17 a 0. As minas só não esperavam que as adversárias do Band Saracens viessem com força total para surpreender na final e levar a taça da etapa, com o placar de 12 a 0.

Após a 4ª etapa, a classificação parcial segue com as seguintes equipes nas primeiras oito posições:
1º – São José Rugby (SP) – 82 pontos
2º – Niterói (RJ) – 67 pontos
3º – Curitiba (PR) – 61 pontos
4º – Band Saracens (SP) – 59 pontos
5º – Delta (PI) – 55 pontos
6º – Leoas da Paraisópolis (SP) – 47 pontos
7º – Desterro (SC) – 45 pontos
8º – SPAC (SP) – 42 pontos

A competição nacional está sendo disputada em seis etapas. A 5ª etapa, marcada para acontecer nos dias 18 e 19 de novembro, será em São José dos Campos, na casa das líderes da competição. A última e sexta etapa será nos dias 3 e 4 de dezembro.

Publicidade