Início Esporte Copa Troller define os campeões de 2017 em Londrina

Copa Troller define os campeões de 2017 em Londrina

Copa Troller 2017
Publicidade

A Troller promoveu a grande final em Londrina, no Paraná, do campeonato Sudeste de rali da marca, definindo os campeões nas categorias Master, Graduados e Turismo. Além destas, o evento também contou com as categorias Passeio e Expedition.

Copa Troller 2017

O encerramento da temporada da Copa Troller foi em grande estilo e agora a expectativa dos fãs da competição é a realização do Troller Brasil Festival, rali aberto a todas as marcas 4×4, no próximo dia 11 de novembro, pelas trilhas da Serra da Mantiqueira na cidade paulista de Campos do Jordão.

“Este será um grande evento de confraternização que vai destacar o espírito de aventura num roteiro de pura diversão, sem deixar os desafios e as disputas amigáveis, além de belas paisagens. Desde já, convidamos para este evento que será no Espaço Tarundu, onde vamos reunir cerca de 200 carros no rali, com show da banda Viva a Noite, que anima o programa Pânico na Band”, ressalta Demetrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.
Copa Troller 2017

Mais informações do Troller Brasil Festival, assim como as inscrições para o evento, estão disponíveis no site www.troller.com.br. Será um grande evento que vai reunir a comunidade 4×4.

A prova de Londrina

A corrida no Norte do Paraná foi marcada por um clima muito especial. Os cerca de 120 km da prova foram percorridos em cinco horas, em trechos de lama, neblina, chuva e sol. Foi a conclusão de um campeonato que este ano passou também por Poços de Caldas (MG), Ribeirão Preto (SP), Paulínia (SP) e Jaraguá do Sul (SC).

Copa Troller 2017

Além dos campeões nas categorias profissionais, o envolvimento de participantes amadores é um diferencial da Copa Troller. “Realizar o campeonato deste ano foi um grande desafio, pois das cinco etapas que criamos, três foram realizadas debaixo de chuva, o que dificulta muito o processo. Mas aprendemos muito com isso e fomos crescendo etapa a etapa. O nosso compromisso foi fazer provas do jeito que o usuário do Troller T4 gosta. Ou seja, com muitos desafios. Acreditamos que conseguimos alcançar essa meta com muita atenção em cada categoria”, diz Rogério Almeida, diretor responsável da categoria Passeio.

Na categoria Master, modalidade que reúne as duplas mais experientes, Leandro Pereira Moor e Cláudio Roberto Flores conquistaram o bicampeonato, somando 156 pontos durante a temporada. “A dupla foi se afinando durante o campeonato e a parceria entre piloto, carro e navegador foi o fator determinante para a nossa vitória”, comemorou o piloto. “Em 2018 estaremos juntos de novo na Copa Troller”, completa.

Na categoria Graduados, Evanio Magalhães e Aristóteles Neto foram os campeões, cravando 145 pontos. “O grande segredo para a nossa vitória foi a persistência. Nosso carro quebrou em duas etapas e tivemos até de usar um carro emprestado para vencer este ano. Mas viemos de Fortaleza para disputar esta final e estamos muito felizes em levar o grande prêmio”, diz Evanio.

Na Turismo, a dupla Deonilson de Araujo e Leonardo Farias, de Curitiba, estreou com o pé direito e garantiu o título com 152 pontos. “Este foi o primeiro ano que participamos da Copa Troller. Ao longo do campeonato as coisas foram se encaixando, dando certo, e conseguimos garantir o primeiro lugar”, explica o piloto.

“Eu tive que dar algumas broncas no piloto e também recebi algumas, mas seguimos trabalhando e a parceria deu certo no final”, completa o navegador.

Publicidade